sexta-feira, 12 de março de 2010

Vem a bonança .....

(continuação do post anterior)


Deixei-o em casa a pensar sobre tudo o que tinhamos conversado e vim embora....Nunca me custou tanto fazer este trajecto de 20m, as lágrimas corriam pelo meu rosto sem eu pedir....como era habitual quando parei o carro na garagem não lhe mandei a sms a dizer.....
Resultado: umas horas sem nos falarmos......a ponderar tudo o aquilo que foi dito.
5 da manhã o meu tlm dá sinais de vida: "....preciso tanto de ti...."
Como toda a gente sabe a melhor parte das discussões são mesmo as pazes :)
De manhã fui ter com ele, tomámos o pequeno almoço no sítio do costume; fomos passear à beira mar (tudo bem, estava muito vento e agora estamos com uma gripe daquelas) de mão dada, um almoço fantástico com muito sol e o mar como fundo :) e depois passei a tarde nos braços dele, a dar e receber beijinhos e miminhos (vá, eu não sou muito lamechas, mas às vezes) e foi tão bom......
Ter um dia com ELE só para mim, sem os tlm a tocar, sem ninguém para nos chatear......hum é tão bom fazer as pazes.....


bjs


(por tudo isto, acho que me vou chatear mais vezes com ele para depois fazer as pazes LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário