quinta-feira, 13 de maio de 2010

A visita do Papa...

Acho bem que o Papa venha fazer uma visita a Portugal (também somos gente), no entanto, o que mais me revolta é o dinheiro que se gastou à toa....é lamentável quando estamos numa época de crise tão grande, temos o país não tarda a entrar em "falência" e basta vir o Papa que somos logo ricos????

Será que alguém me pode explicar o porquê destes gastos, de toda esta luxúria? Ele é vestes banhadas a ouro, palcos gigantes (ele é só um), cadeirões feitos de encomenda, estradas cortadas e um sem fim de coisas que não fazem qualquer sentido só pela visita de um homem.

Não me venham com tretas que é o Papa, o representante de Deus na terra, ou o que quer que seja...para mim é um ser humano, tal como eu e como vocês.....e mais, reza a história que Jesus nasceu numa mangedoura.....primava pela humildade e não pela ostentação...será que estou errada???

Sim, é verdade eu adorava o Papa João Paulo II, achava-o muito querido, humilde e humano e não gosto muito deste Papa....mas isso sou eu! E desde que não se gastasse tanto dinheiro, o homem até cá podia estar 1 mês, porque era para o lado que eu dormia melhor!

Tenho dito....


(Já agora, Sr. da Tv podiam parar de falar do Papa...é que não tarda tenho uma overdose)

1 comentário:

  1. Será que nao somos gente? Afinal o papa nem nos visita... :P
    Mas sabe que tenho a mesma opinião, gostava muito mais do outro papa, ele tinha muito mais carisma...
    Vi na TV a visita do papa, e quando vi aquela praçaaa, no porto... Ai mesmo que a saudades apertouuuu...
    To esperando teu e-mail.
    Saudades, amiga!

    :***

    ResponderEliminar