segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As coisas vão de mal a pior!
- As pessoas que me são muito próximas estão numa cama do hospital a lutar pela vida.
- A resposta que tanto esperava, a luz que se acendeu na passada quinta-feira com aquele telefonema está prestes a apagar-se.
- As pessoas para a entrevista já foram todas convocadas(não têm CAP, nem tempo de serviço e não leccionaram na escola) menos EU (que tenho isso tudo e me tinham garantido que era seleccionada para dar continuidade ao MEU projecto). tudo graças a um erro burocrático.
- Estou praticamente sem trabalho e sem dinheiro! Não posso contar com a ajuda dos meus pais nem a DELE porque não podem e têm as suas contas para pagar.
- Depois de tanto trabalho (quase dois anos) descubro que não tenho direito a qualquer subsídio de desemprego.Alguém me sabe dizer para onde foi o dinheiro dos descontos que fiz?
- Apesar da insistente procura de trabalho como sou licenciada na cabeça de muita gente não posso trabalhar numa loja nem nas limpezas! Porquê? As minhas mãos são diferentes das outras pessoas?
- O casamento de uma das minhas melhores amigas é daqui a duas semanas, e não sei onde vou arranjar dinheiro para a prenda, para a gasolina, para as portagens, para a dormida e tudo o resto :(
- Vou faltar à despedida de solteira. A vida e os restos que estão na conta bancária não me permitem ir.
- O meu bogas tem que ir para a oficina e as peças custam perto de 300 euros (em Agosto também foram 300euros).
- ELE perdeu o tlm e sinto-me tão sozinha sem as sms e os telefonemas.
- Ninguém percebe como estou nesta situação, o problema é que não se lembram que fazia 300km diários, que saía de casa às 8 da manhã e entrava há 1 da manhã logo gastava dinheiro em refeições, gasolina, portagens, mudanças de óleo, livros para o trabalho, material, tlm.
- Todos me julgam, me atiram pedras mas quando precisam de boleia, de ajuda, de opiniões, de um ombro amigo e às vezes até de dinheiro é sempre a mim que chamam.
- Agradeço-lhe a ELE que me limpa as lágrimas, abraça e ajuda quando pode e as coisas se complicam...

Começo a perder as forças e já nem lágrimas tenho para correr pelo rosto. Até essas já secaram :(

1 comentário:

  1. Minha querida eu sei que as minhas palavras de pouco vão servir. Imagino a tua frustração por teres tido dois anos de vida tão activa e agora veres-te numa situação assim. Mas não desistas NUNCA! É levantar a cabeça e pensar que melhores dias virão, tem de ser, eu vou ficar a torcer por ti!

    ResponderEliminar