segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Falta pouco mais de uma semana para fazer anos....
Há uns anos a esta parte que não sinto muita vontade de festejar....a vida fez com que a partida de algumas pessoas muito importantes me deixasse sem vontade de festejar o meu dia.
O ano passado ELE e as minhas amigas organizaram-me uma festa surpresa...foi a melhor prenda que podia ter tido e que ELE me ofereceu.
Este ano não peço muito, só uma coisa especial conseguir receber e dar um beijo ao meu avô....este sim era o melhor presente que podia receber :)
Sim, eu sei que já disse a minha pequena lista....eu também sei que andam todos a falar e combinar coisas nas minhas costa :P eu também sei que disse que gostava de receber uma pandora; mais uma mala para chegar às 60; um disco externo pequenino e fofinho para colocar na pasta junto do portátil; e o fim de semana e o jantar com ELE.....mas acreditem que nada me fará mais feliz que o beijo do meu avô.

Eu quero e vou acreditar que o meu avô vai estar cá para a semana no meu dia; que vai estar connosco no Natal de 2010 e no aniversário dele para o ano e que vai durar ainda muitos anos, porque ele é forte, muito forte e é o meu AVÔ.

2 comentários:

  1. poxa amiga! espero que teu avo se recupere rápido a tempo do teu aniversario... e a tempos de todas outras coisas!
    sabe q me lembro de tu contando no ano passado?
    Ja te conhecia essas epocas, quando iamos a mealhada... :P
    saudadeeeees!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que pedido/desejo mais bonito. E de certeza que esse beijinho vai estar à tua espera, para te ser dado no dia dos teus anos =)

    ResponderEliminar