quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ontem depois do trabalho apanhei o susto da minha vida. Estive perto de capotar o carro e aterrar em cheio numa rotunda. Estava a chover, muito vento mas eu vinha devagar, muito devargar mesmo. Perdi o controlo do carro numa curva :(
Não me perguntem como, nem porquê......Revi a minha vida toda em segundos.....mas GRAÇAS A DEUS.....não bati.....não me aconteceu nada.....
Tudo isto aconteceu a 500m da casa DELE...
Entrei em pânico, não conseguia articular qualquer palavra, desatei a chorar e a tremer por todos os lados :(
ELE já não me deixou ir para casa e muito menos conduzir......
Em 5 anos de carta e de 100000 km percorridos posso dizer que fiquei com medo.....muito medo...

1 comentário:

  1. Eu nunca tive um acidente mas isso é porque pego no carro pouquíssimas vezes. O importante é que estás bem. Agora não podes criar medo, nada aconteceu e o pior já passou!

    ResponderEliminar