quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em jeito de balanço....

o melhor de 2010:
- dei os primeiros passos na blogoesfera;
- continuei a trabalhar na área que me formei;
- tive várias propostas de trabalho;
- passei fins-de-semana com ELE;
- tivemos as NOSSAS primeiras férias juntos;
- estou cada vez mais feliz com ELE;
- tive muitos jantares com ELE;
- os NOSSOS momentos;
- as sms e os telefonemas logo pela manhã;
- comi muito chocolate;
- voltei a Coimbra;
- fui ao Rock in Rio ver a minha Ivetinha;
- revi amigos da faculdade;
- a mana entrou para a faculdade;
- tive o casamento da melhor amiga;
- as cabeças à volta da mesa não diminuíram;
- percorri os caminhos de Portugal;
- a dieta manteve-se;
- a pandora começa a estar recheada;
- os papás comemoraram 25 anos de casados;
- comprei um netbook lindo;
- continuei a cozinhar;
- fui tia (emprestada);
- o meu núcleo duro de amigos continua.

O pior de 2010:
- os sustos que o meu avô nos pregou;
- a minha saúde que não está muito bem;
- as discussões em casa;
- o meu carro que só me dá despesas;
- a quase falência assumida;
- os poucos livros que li;
- o processo em tribunal contra a empresa que me deve as horas de formação dadas em 2008;
- as dores de cabeça e o cansaço;
- a multa de estacionamento;
- a falta de compreensão da família que vive comigo;
- os papás não O aceitarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário