terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se há coisa que detesto é lavar o carro. Só o lavo uma vez por ano (o que para mim é um milagre). Durante todo este tempo vai-se acumulando tralha no chão e nos "bolsos" laterais das portas (iogurtes e pacotes de bolachas vazios, garrafas de água, talões da gasolina, tampinhas das garrafas...), agora até costumo enfiar tudo dentro de um saco para depois despejar no ecoponto :D
Mas, para além de toda esta tralha também tenho as coisas essenciais para a minha pessoa, tanto para o trabalho ( livros, dossiers, papeladas, pastas, furador, agrafador, material para as actividades plásticas, os recados que as alunas me deixam presos nas escovas junto do vidro) como para o meu dia a dia (muda de roupa, toalhitas, um saco, casacos e mais casacos, uns 4 ou 5 guarda - chuvas, sacos daqueles grandes para ir aos hiper, os óculos de sol, verniz, carregador do tlm, auricular, GPS....)
Como eu costumo dizer "o meu carro é a minha casa ambulante!!!"

Ontem foi o dia de lavar o carro em 2011!!!! LOOOOL

2 comentários: