quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ponto de situação:

os senhores da segurança social são maravilhosos . Os do norte dizem (escrevem!!!!) que o meu pedido de subsídio de desemprego foi indiferido (por 3 vezes) e muito menos tenho direito ao subsídio social de desemprego devido aos rendimentos do meu agregado familiar (2 salários mínimos para 4 pessoas e com a mana na faculdade a 160km de casa!!!!!!) MAS os senhores que nos atendem o telefone (acho que são de Lisboa) dizem que tenho todo o direito ao meu subsídio de desemprego e que as razões apresentadas na carta não fazem qualquer sentido tendo em conta o meu tempo de descontos!!!!!!!! E estou nisto quase há 2 meses :(
(o TLM que não toca.........)


acabei de fazer a boa acção do dia e paguei o IRS (a minha conta não achou muita piada e eu também não!!!!)


depois de muitos currículos enviados e umas quantas entrevistas posso finalmente dizer que já NÃO engrosso as listas de desempregados deste País :)


se tudo correr como o planeado vou ter um projecto MEU :) (ponham velinhas aos santinhos todos!!!!)


o meu herói vai continuar a lutar como sempre o fez........quero acreditar que sim!!!!!!!!


apesar das pequenas divergências ELE continua ao meu lado e a mimar-me como só ELE sabe <3


tenho mesmo que comprar um carro!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário