sexta-feira, 25 de maio de 2012

Só a mim # 1

(Parfois)

Sempre usei carteiras gigantes que me obrigavam a usar malas tipo "armazéns", só que a minha coluna não gostava nadinha. Basicamente é a pasta da escola, o portátil e depois o meu "armazém", não há costas que aguentem :(
Vai daí, no domingo, encontrei esta pequena preciosidade e ainda por cima super gira. Um porta-cartões que dá para colocar notas!!! O ideal para a quantidade industrial de cartões que trazia dentro da minha carteira gigante :D
A minha tia achou tanta graça que me pediu para lhe comprar um igual, assim fiz. Entrei na loja, peguei no porta-cartões e fui pagar, até aqui tudo bem, o pior foi quando tirei o meu da mala a funcionária arranca-mo das mãos, chama a colega e diz "Ai que giro!!! Sabias que ficava assim quando colocas lá os cartões??? Já viste a quantidade de cartões que tem????" e eu fiquei ali incrédula e com cara de estúpida (só pode) a ver aquelas duas a "admirar" o MEU porta-cartões como se fosse uma revista.  

3 comentários: