sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dos livros # 24



"Traduzido em todo o mundo, Nicholas Sparks é especialmente apreciado nos Estados Unidos da América, Alemanha, Itália, Polónia e Portugal. Desde a publicação do primeiro trabalho é considerado um caso de prestígio e reconhecimento público, figurando durante semanas consecutivas nas tabelas de livros mais vendidos.
Em À Primeira Vista Sparks recupera uma personagem a que deu vida em Quem Ama Acredita. Jeremy Marsh tem convicções profundas sobre aquilo que não pretende que lhe aconteça: nunca deixar a cidade de Nova Iorque, nunca se entregar a um grande amor depois de ter vivido um casamento falhado, e, acima de tudo nunca ter filhos. Mas o destino parecia não estar de acordo com os seus planos e neste momento Jeremy vive numa pequena cidade da Carolina do Norte, casou-se com Lexie Darnell e aguarda o nascimento da sua primeira filha. Um estado de graça apenas ensombrado pela recepção de estranhas mensagens sobre a verdadeira identidade da sua esposa. Será ela aquilo que parece à primeira vista? 
Mais um romance destinado a revelar-se um enorme sucesso de popularidade da autoria do "golden boy" da ficção americana."


(http://www.wook.pt/ficha/a-primeira-vista/a/id/178261)


(7º de 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário