terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Acabou 2013 e espero, do fundo do coração, que leve com ele os momentos maus dos últimos três anos.
Foram três anos demasiado complicados em que as lágrimas superaram os sorrisos.
Em 2011 e 2012 perdi dois pilares da minha vida e só em 2013 comecei a lidar com este processo de luto, juntando ainda a situação de desemprego e a ausência dos melhores amigos que se viram na necessidade de emigrar.

De 2013 guardo o casamento de uma das melhores amigas; o reencontro com as minhas pessoas de Coimbra e o regresso à minha cidade; o nascimento do L. e da S.; os fins de semana com ELE; os NOSSOS momentos; o VSC que venceu a Taça; o baptizado da S.; as leituras em dia; a conclusão da pós-graduação; a compra do meu primeiro carro e a assinatura de dois contratos de trabalho.....

Que 2014 seja um ano de mudanças e reviravoltas na minha vida e que as gargalhadas sejam uma constante ao longo dos 365 dias :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário