quinta-feira, 19 de junho de 2014

Do trabalho # 3

Aqui fica um exemplo dos conhecimentos reduzidos dos meus queridos colegas:

Durante a manhã:

A. - Ajudem-me!!!!! Rápido!!!
Pintas - Que se passa???
A. - Cabo Verde fica na África do Sul, certo????
Pintas - Como???!!!!
A. - Cabo Verde onde é??? 
Pintas - Cabo Verde é um país do continente africano....
A. - Isso eu sei. E fica onde??? Na África do Sul, certo???
Pintas - Não. A África do Sul é um país tal como Cabo Verde. São dois países distintos que ficam ambos no Continente Africano. 
A. - Não é nada disso. Estás a gozar comigo.
Pintas - Não estou a gozar, fico é parva com a tua pergunta.  
A. - Não estou a ver qual é o mal. Se existe a América do Norte e a América do Sul também existe a África do Norte e a África do Sul. Simples. Nem sei para que te pedi ajuda. 
Pintas - Então da próxima vez vai ao Google que eu não sou um atlas ambulante........


Ao final da tarde:

Boss - Quem é que fechou a solicitação nr 201406......?
A. - Fui eu chefe!
Boss - Parabéns :) Consegues fazer coisas extraordinárias!!! 
A. - A sério?? Como assim???
Boss - Então Cabo Verde fica na África do Sul!!!! Fechaste um negócio dos diabos.... Conseguiste que um país comprasse outro país e ainda o deslocaste uns bons km no mapa....
A. - Não estou a perceber chefe...
Boss - Eu explico-te!!!! Em que mundo é que Cabo Verde fica na África do Sul???? Se tens dúvidas perguntas, pesquisas no google e tens uma equipa de mais 14 pessoas para te ajudar......O que fizeste??? 
A. - Não fica???? Oh Chefe eu perguntei à Pintas e ela disse que eram dois países mas achei que estava a gozar comigo....
Boss - Oh P. o que disseste à miúda???
P. - Como não acreditou no que lhe expliquei mandei-a ir ao google.....
Boss - A. foste ao google????
A. - Fui mas também dizem tantas vezes que nem tudo o que está na net é verdade, por isso, optei por colocar na solicitação aquilo que o meu instinto dizia....
Boss - Que Cabo Verde fica na África do Sul???
A. - Sim chefe :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário