segunda-feira, 13 de junho de 2016




Dos vários objectivos traçados para 2016 há um muito importante para mim, aprender a nadar. Sim, é verdade, assumo com vergonha que com trinta anos não sei nadar....Em criança apanhei um susto tão grande no mar que nunca mais meti os pés no mar ou na piscina.
O meu medo é tão grande que quando ia à praia ou à piscina com o pessoal, sou aquela alma caridosa que fica na toalha a guardar os pertences e a preparar o lanche....
É triste mas vivi assim durante trinta anos....

Agora tudo vai mudar. Desde que me inscrevi no ginásio que posso frequentar a piscina e aprender a nadar....Quando estava nas aulas de grupo ou nas máquinas, olhava para a água e pensava "quem me dera estar ali", passava imenso tempo a admirar os miúdos a brincar, as sra da hidroginástica todas felizes aos saltos dentro de água.....Até que se fez um click e decidi tenho que aprender.

Lá falei com as meninas da recepção para perceber em que horário não tinha gente na piscina porque detesto ser o centro das atenções e as figuras tristes seriam muitas. Depois falei com os professores para os avisar do medo e da minha total inexperiência com a água. E quando dei por mim estava na primeira aula, dentro de água e a fazer os exercícios no meio da piscina.
Não tem sido fácil, hoje foi a quarta aula e tive direito a claque da equipa do ginásio que têm sido fantásticos e super motivadores comigo......
Quero acreditar que este ano já vou usufruir da piscina nas férias e fazer uma surpresa muito grande ao namorado....

Sim, o namorado não sabe que estou a aprender...

Sem comentários:

Enviar um comentário