terça-feira, 26 de outubro de 2010

A infecção já passou :)
Continuo a não dormir mas tenho para mim que sou demasiado nova para tomar diariamente medicação para dormir. Apenas tomei 2 dias e dormi que nem uma pedra (parecia uma zombie durante o dia) mas não vou tomar mais...
Já me decidi.....vou namorar, passear, tratar de mim, trabalhar, pôr-me gira e maravilhosa, fazer desporto e vou continuar a sorrir como sempre fiz e irei fazer :) :)
Estou a atravessar uma fase um pouco complicada mas eu vou superar!!!

3 comentários:

  1. sempre temos que atravessar... mas são essas fases que nos ensinam... mereces as melhores coisas da vida... e ainda vais tê-las... tenho certeza! To contigo, mesmo que distante... :***

    ResponderEliminar
  2. sempre temos que atravessar... mas são essas fases que nos ensinam... mereces as melhores coisas da vida... e ainda vais tê-las... tenho certeza! To contigo, mesmo que distante... :***

    ResponderEliminar
  3. É a melhor decisão que podes tomar: dedicar-te a ti, a ele, a tudo o que te põe bem!

    ResponderEliminar