domingo, 14 de novembro de 2010

Estou farta!!! Desde que acabei a faculdade e voltei para casa dos pais nunca mais consegui ter a minha privacidade e a minha vida!
Não consigo viver assim!!! Com esta idade não faz sentido que os meus pais ainda me tentem controlar e meter-se na minha vida.
Não tenho culpa do trabalho que tenho, muito menos de ter que fazer trabalho em casa para escola. É triste que não consigam compreender isso, e muito menos que não me deixem dormir (sabendo que eu não consigo dormir durante a noite) mais um pouco de manhã. Fartei-me de avisar que tinha muito que fazer durante o fim de semana para a escola, mas mesmo assim fazem questão de implicar comigo e de discutirem.
"Não serves para nada! Só comes e dormes!Levanta-te! Há roupa para lavar e passar! É preciso aspirar a casa! Fazer o almoço! E tudo, e tudo, e tudo!" Eu até compreendo isso e faço-o sempre que posso......mas não tenho culpa de sair da casa às 9 da manhã e entrar perto da 1 da manhã todos os dias........
Eu vou arranjar uma casa só para mim......nem que tenha de passar por dificuldades, mas prefiro isso a ter que passar por discussões todos os dias. É que se não são os meus pais, são os meus avós que vivem connosco!!!
Não aguento!!!! É muito triste ouvir "és uma mal agradecida!!!!" da boca das pessoas que tanto se gosta :( :( :(

5 comentários:

  1. Infelizmente os pais às vezes são injustos porque ou assim o querem ser ou não pensam nas coisas.
    Também ainda vivo com os meus pais, porque o salário não dá para tudo. Ao princípio ainda se metiam um bocado, agora nem por isso, mas foi com algum custo. Quanto a ti, força contigo ! Não te deixes acanhar e se tiveres que refilar, refila! E se conseguires, arranja o teu espaço. Ao principio pode ser complicado, mas depois as coisas melhoram. Muáh ***

    ResponderEliminar
  2. o problema é que os meus pais não conseguem perceber que a minha vida é completamente diferente da deles :(

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes eles não fazem por mal, não percebem que precisamos do nosso mundo. Eu não tive esse azar que tens pois acabei a univ e a minha mãe ainda me disse "vens pra cá agora?" eu não disse directamente não, mas fugi. É muito caro viver sozinha mas o sossego não tem preço :)
    Muita Coragem!!!

    ResponderEliminar
  4. também passei por isso! uns dias eram melhores, outros piores! ameacei várias vezes, mas... nunca fui para a frente com isso! tem paciência!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há alturas em que morar fora de casa é o melhor, começa a haver demasiadas incompatibilidades. E incompreensões. E antes que a relação se deteriore, segue então o que achares que é melhor para todos.

    ResponderEliminar