sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acho que já toda a gente sabe o nome da criancinha da Lucy. Todos já ouvimos a FANTÁSTICA música que a Comercial tem dedicada a este momento!

Agora, é triste quando se lê comentários destes "agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1", "foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida" ou "somos a família mais feliz do mundo" feitos pelo Djaló.
Afinal ele já tem um filhote.....é muito triste em todo o texto que o casal escreveu, no qual fez referência à avó, à tia, à médica, ao hospital nem sequer se lembrarem do irmão da criancinha.....é lamentável!!!!!
O Djaló separou-se da mulher não foi do filho..................parecendo ou não o menino foi "deitado" para fora de jogo.

Digo eu!!!!!!!

2 comentários:

  1. Também não gostei nada do que eles disseram, o miúdo é que leva por tabela e a Luciana ainda é pior que ele pois podia pelo menos falar no menino.. Enfim, quando as pessoas só pensam nelas é tudo tão mais fácil, tão mais simples, perfeito até..

    ResponderEliminar
  2. Eu também li a notícia e pensei imediatamente no filho de dois anos que ele tem de uma relação anterior. Claro que o filho não percebe a situação pois ainda é muito cedo mas acho que são declarações que ficam muito mal a um pai.

    ResponderEliminar