segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sou totalmente contra os facilitismos. Não me venham pedir para "suavizar" as propostas de trabalho......."ah e tal, sabes como é......facilitar ao máximo!!!! os miúdos não se esforçam, não estudam e depois tens que fazer as provas de recuperação....é pior para ti, tens muito mais trabalho e não ganhas para isso! Não te mates!!!"
Isso é um problema meu, tenha o dobro ou o triplo do trabalho!!! Os miúdos têm que aprender e não os vou passar só para o bem das estatísticas. Lamento!!!!!
Regras são regras. Eu tenho as minhas e eles (os alunos) já as conhecem muito bem!!! Admito que sou bastante exigente mas tenho a certeza que um dia mais tarde irão agradecer-me :) (espero eu!!!!)

1 comentário:

  1. ainda bem que pensas assim! Aliás eu diria que TODOS OS DOCENTES deviam de pensar assim. Lidando com jovens com 10 e 11 anos fico abismada com a ausência de conhecimentos que demonstram e que me fazem pensar que deviam de ter ficado na primária para aprenderem coisas muito, muito, muito básicas. Facilitismos nunca é um bom caminho no que diz respeito à educação.

    ResponderEliminar