sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Depois de ouvir as previsões astrológicas para 2017 fiquei bastante mais descansada da vida, pois dizem que 2017 será o melhor ano de sempre para os nativos de Virgem. Das finanças ao amor, passando pela saúde, família, amigos e afins, correrá tudo às mil maravilhas....

Perante isto, 2017 anda filho que estou sentada a aguardar tudo aquilo que os desgraçados dos teus antecessores não me proporcionaram. Eu sabia que era tu, o melhor, o verdadeiro.....és um espectáculo.....OU NÃO.


A modos que estamos a meio do sexto dia do ano e, já conto com uma ida ao dentista e um aumento de 600€ ao tratamento inicial. Umas valentes discussões lá em casa daquelas de meter medo. Um carro que achou que agora era mesmo fixe acender luzes e transformar-se em árvore de Natal tardia ou adiantada, é tudo uma questão de perspectiva. É isto.

Calma. Muita calma, nesta hora. 2017 é o melhor ano da minha vida. Fixe.



Sem comentários:

Enviar um comentário