quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para 2017

Querido 2017,

Espero que sejas um querido e não me tires ninguém este ano.....

Posto isto, este ano quero mesmo cumprir cada uma das minhas resoluções :

* Dar aos outros precisamente a mesma importância/preocupação que têm comigo;
* Acreditar mais em mim;
* Acabar de pagar o meu carro;
* Aprender a nadar;
* Voltar a Coimbra;
* Dedicar mais tempo ao blog;
* Continuar os treinos semanais;
* Perder os restantes kgs;
* Organizar a documentação;
* Organizar as fotos;
* Organizar a minha mini-bibllioteca;
* Passar mais tempo com os amigos e a família;
* Fazer uma viagem;
* Ler 50 livros;
* Participar num desafio anual;
* Lutar pelo "Nós";
* Ser feliz.



O resto haja trabalho e saúde que tudo se consegue :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário