sábado, 30 de abril de 2011

Estou prestes a explodir com tantos nervos!!!!!



Fui comprar massa quebrada e quando cheguei a casa reparei que a data de validade já estava fora de prazo....



Fui ao supermercado fazer a reclamação junto da gerência e pedir o famoso livro para escrever....E não é que a sub-gerente da loja me diz "....oh menina....baixe o volume......acontece...." Acontece o tanas. Desde quando é que vendem produtos fora de prazo que estão em stock no armazém??????



Depois vem o gerente e chama-me para o escritório e diz-me "... a menina é uma insensível...por sua causa um funcionário vai para o desemprego.....tem uma pedra no lugar do coração...é perfeita....cá para mim é funcionária pública tem a mania que manda no país....não tem princípios... ", tudo para eu não fazer a reclamação....Que raiva!!!!!!



Sou má, azar!!!! A queixa foi feita tanto pela falta de organização como a falta de respeito e educação que tiveram para comigo......Isso não admito......

4 comentários:

  1. Pois, até pode acontecer ter escapado um produto que estivesse fora de validade, não devia, mas enfim... Agora o que não pode acontecer é falarem assim contigo.

    ResponderEliminar
  2. Até pode acontecer escapar a data mas é preciso ter atenção quando se fala com o cliente, ainda para mais quando tinhas razão.
    Faziam a troca e pediam desculpa e talvez assim não tivesses feito a reclamação por escrito.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, se todos nós reclamassemos mais talvez estivessemos bem melhor, é uma falta de formação incrivel, mal educados! És cá das minhas!!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Sim. Mas o Sr. tentou enganar-me e deu-me o original e no meio de toda a confusão eu nem reparei, ou seja, assim era como se não tivesse feito a queixa porque ele não tinha nada para enviar.... Então peguei no original, fotocopiei, escrevi uma bela duma carta de reclamação e enviei para as entidades responsáveis.....daí os 11,50euros!!!!

    ResponderEliminar